CRB desembarca em Maceió sob protestos após sequência negativa e clima de pressão aumenta
Em má fase na temporada, equipe alagoana chega à capital sob protestos de torcedores no aeroporto
Publicado em
A chegada do CRB a Maceió na noite desta segunda-feira (27) foi marcada por tensão e protestos no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Em meio a uma sequência de resultados negativos, torcedores se concentraram no local para cobrar o elenco após mais uma derrota na temporada.
O desembarque do time não ocorreu pelo saguão principal. Para evitar o contato direto com os torcedores, jogadores deixaram o terminal por uma saída alternativa e embarcaram em um ônibus reservado.
Do lado de fora, torcedores tentaram se aproximar do elenco e manifestaram insatisfação com o momento vivido pela equipe. As cenas foram registradas no aeroporto e circularam entre torcedores e veículos esportivos locais.
A fase do CRB é considerada uma das mais difíceis do ano. O time não vence há mais de um mês e acumula uma sequência de 11 jogos sem triunfo, cenário que aumentou a pressão interna e externa sobre o grupo.
Na Copa do Nordeste, o clube aparece na última colocação do grupo. Já na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a parte inferior da tabela. Além disso, também foi derrotado no jogo de ida da Copa do Brasil.
Com calendário apertado, o CRB volta a campo na quarta-feira (29), às 21h30, contra o Sousa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
No domingo (3), a equipe encara o América-MG, em Belo Horizonte, pela Série B, em mais um confronto considerado decisivo para tentar reverter a má fase.