Joãozinho Paulista é homenageado com busto no CT do CRB e se emociona
Ídolo do clube recebe reconhecimento enquanto se recupera de AVC e ganha apoio ampliado
Publicado em
Ídolo do Clube de Regatas Brasil, o ex-jogador Joãozinho Paulista foi homenageado com um busto nesta quarta-feira (15), no CT Ninho do Galo, localizado em Barra de São Miguel.
Emocionado, o maior artilheiro da história do clube destacou a ligação com o CRB. “O Clube de Regatas Brasil é minha vida eterna”, afirmou, ao relembrar a trajetória construída com a camisa regatiana, pela qual marcou 190 gols.
Durante a homenagem, o clube também anunciou a ampliação do auxílio financeiro destinado ao ex-atleta, como forma de contribuir com o tratamento de saúde. Joãozinho se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em dezembro do ano passado.
O evento reuniu familiares, jogadores, funcionários e dirigentes do CRB. O presidente Mário Marroquim destacou a importância do reconhecimento ao ídolo e celebrou a presença do ex-atacante no centro de treinamento.
Joãozinho foi internado em Maceió após o AVC e recebeu alta médica após 13 dias. Desde então, segue em acompanhamento para recuperação das sequelas.
