31 de julho de 2025
Futebol

CSA oficializa desligamento do atacante Robinho após perda de espaço no elenco

Jogador tinha contrato até 2026, mas encerra passagem pelo Azulão após perder espaço no elenco

Por Redação
Publicado em
CSA oficializa desligamento do atacante Robinho após perda de espaço no elenco - Foto: Allan Max/CSA

O CSA oficializou, nesta quinta-feira (9), a saída do atacante Robinho. O desligamento foi feito em comum acordo entre o clube e o jogador, que deixa o elenco após perder espaço ao longo da temporada.

Robinho chegou ao Azulão em 2024, após passagem pelo Brasil de Pelotas, e acumulou 38 jogos e seis gols com a camisa alagoana. Durante o período, teve participação importante na campanha que garantiu a permanência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o atacante entrou em campo 13 vezes, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. Apesar de ter contrato válido até o fim de 2026, a saída foi antecipada após a redução de seu protagonismo no elenco com as mudanças na comissão técnica.

Em nota, o clube agradeceu ao atleta pela passagem e destacou o empenho durante o período em que defendeu a equipe.

Além de Robinho, o CSA também comunicou a saída da psicóloga Nathany Cavalcante, que estava no clube desde 2024. Ela deixa o cargo após quase dois anos de atuação, alegando novos projetos pessoais.