CSA oficializa desligamento do atacante Robinho após perda de espaço no elenco
Jogador tinha contrato até 2026, mas encerra passagem pelo Azulão após perder espaço no elenco
Publicado em
O CSA oficializou, nesta quinta-feira (9), a saída do atacante Robinho. O desligamento foi feito em comum acordo entre o clube e o jogador, que deixa o elenco após perder espaço ao longo da temporada.
Robinho chegou ao Azulão em 2024, após passagem pelo Brasil de Pelotas, e acumulou 38 jogos e seis gols com a camisa alagoana. Durante o período, teve participação importante na campanha que garantiu a permanência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.
Nesta temporada, o atacante entrou em campo 13 vezes, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. Apesar de ter contrato válido até o fim de 2026, a saída foi antecipada após a redução de seu protagonismo no elenco com as mudanças na comissão técnica.
Em nota, o clube agradeceu ao atleta pela passagem e destacou o empenho durante o período em que defendeu a equipe.
Além de Robinho, o CSA também comunicou a saída da psicóloga Nathany Cavalcante, que estava no clube desde 2024. Ela deixa o cargo após quase dois anos de atuação, alegando novos projetos pessoais.