Leandro Boneco retorna à casa após atendimento médico
Brother deixou o confinamento após mal-estar e disse aos colegas que passou por exames
Por Redação
Publicado em
Publicado em
O participante Leandro Boneco voltou ao confinamento do Big Brother Brasil 26 na tarde desta quarta-feira (8), após deixar a casa temporariamente para atendimento médico.
Segundo o próprio brother, ele realizou exames após sentir um mal-estar. Ao retornar, tranquilizou os demais participantes e afirmou que está bem.
A volta foi marcada por aplausos dos colegas de confinamento. Durante a conversa, Boneco explicou que a saída ocorreu por precaução, para verificar possíveis alterações, especialmente relacionadas ao coração.
O participante havia sido retirado mais cedo da casa, o que gerou preocupação entre os demais brothers e repercussão nas redes sociais.