31 de julho de 2025
Caiu!

CSE demite Adriano Rodrigues e anuncia retorno de Leandro Campos

Com apenas um ponto em três rodadas, Tricolor muda comando técnico em busca de reação no Campeonato Alagoano

Por Raphael Medeiros
Publicado em
Após derrota para o Cruzeiro de Arapiraca, o técnico foi desligado do comando Tricolorido - Foto: Reprodução

A curta passagem de Adriano Rodrigues pelo CSE chegou ao fim. Mesmo antes do anúncio oficial, a demissão do treinador foi confirmada após um início abaixo do esperado no Campeonato Alagoano.

Com apenas um ponto somado em três partidas e ocupando a penúltima colocação da tabela, a diretoria decidiu mudar o comando técnico e confirmou o retorno de Leandro Campos, que chega ainda nesta segunda-feira (19) para reassumir a equipe.

Adriano Rodrigues deixa o Tricolor após resultados que acenderam o sinal de alerta logo nas primeiras rodadas do estadual. Antes de assumir o CSE, o treinador havia deixado o cargo de auxiliar técnico da equipe principal do CSA, em novembro de 2025. À frente do time de Palmeira dos Índios, estreou com derrota por 1 a 0 para o CRB, empatou por 1 a 1 com o Coruripe e voltou a perder, por 2 a 1, diante do Cruzeiro-AL, que até então ocupava a lanterna da competição.

O desempenho foi determinante para a decisão: de nove pontos disputados, apenas um conquistado, com quatro gols sofridos e apenas dois marcados. Os números colocaram o CSE na 7ª posição, aumentando a pressão interna sobre o trabalho.

Para tentar reverter o cenário, a diretoria aposta em Leandro Campos, nome conhecido no futebol alagoano, com passagens recentes por ASA e Coruripe e retorno ao clube após trabalho em 2024. A missão é clara: reorganizar a equipe e buscar uma reação imediata no Campeonato Alagoano.