31 de julho de 2025
Despedida

Coruripe oficializa saída de Bebeto Moraes e agradece ao treinador

Em comum acordo, diretoria e treinador encerram vínculo após conversa no fim da partida em Murici

Por Raphael Medeiros
Publicado em
Técnico e clube vieram a público para anunciar fim do vínculo - Foto: Reprodução

Coruripe encerra vínculo com Bebeto Moraes em comum acordo e técnico se despede do clube

Após conversa ao término da partida deste domingo (18), em Murici, o presidente Ambrósio Barros e o técnico Bebeto Moraes decidiram, em comum acordo, pelo encerramento do vínculo para a sequência da temporada 2026. A Associação Atlética Coruripe confirmou a decisão por meio de nota oficial.

No comunicado, a diretoria destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo treinador neste início de ano, especialmente no processo de montagem do elenco e na condução da equipe desde o começo da pré-temporada.

“A Associação Atlética Coruripe agradece ao técnico Bebeto Moraes por todos os excelentes serviços prestados neste início de temporada, sempre marcados pela competência, dedicação e profissionalismo. Profissional conhecedor do futebol, Bebeto foi peça importante no processo de montagem do elenco e no comando da equipe desde o início da pré-temporada 2026 até o momento”, diz trecho da nota.

O clube também desejou êxito ao treinador na continuidade da carreira e reforçou que mantém as portas abertas para futuras parcerias.

“Com o encerramento deste ciclo, o clube deseja muita sorte e todo sucesso ao técnico Bebeto Moraes, reafirmando que as portas do Coruripe estarão sempre abertas”, conclui o comunicado.

Em declaração, o próprio treinador comentou a decisão e se despediu do Hulk Praiano, agradecendo a todos que fizeram parte do período de trabalho.

“Fim de um ciclo. Ontem (18), logo após o jogo, sentei com o presidente e chegamos à decisão da minha saída. Quero aqui agradecer todos os torcedores, diretores, staff e jogadores por esse período de trabalho. Foram dias e noites de muita dedicação, respeito e lealdade. Dei o meu máximo todos os dias para fazer o melhor pelo Coruripe. Deus sabe de todas as coisas e os planos de Deus são bem melhores que os meus”, afirmou Bebeto.

Para a sequência do campeonato, o auxiliar Caio Marcelo assume interinamente o comando do Coruripe.

Confira a nota completa do clube: