31 de julho de 2025
chegou ao fim

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do namoro após quase cinco anos juntos

Em comunicado conjunto nas redes sociais, atriz e cantor afirmam que término foi decidido com "conversa, respeito e maturidade"

Por Redação
Publicado em
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Foto: Reprodução

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22/12), o fim do relacionamento após quase cinco anos juntos. A decisão foi comunicada aos fãs através de uma postagem conjunta nas redes sociais de ambos, redigida de forma harmoniosa e afirmando que a escolha foi tomada de maneira madura e respeitosa.

Em um longo texto, o casal explicou que não houve um motivo específico ou um rompimento brusco que levasse ao fim da relação. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, escreveram.

O comunicado ainda reforçou que ambos mantêm gratidão pelo tempo que passaram juntos e estão em paz com a decisão. “Seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”, finalizaram. O anúncio encerra um dos relacionamentos mais acompanhados e estáveis do meio artístico brasileiro, que sempre foi marcado pela discrição e apoio público mútuo entre o casal.