Colisão entre moto e pedestre deixa dois mortos na rodovia AL-120, no Sertão de Alagoas
Motociclista que passava férias com a família e uma mulher morreram após colisão na rodovia; testemunhas relataram que a pedestre invadiu a pista
Publicado em
Um acidente na rodovia AL-120, no município de Major Izidoro, resultou na morte de duas pessoas na noite desta quinta-feira (20). O ocorrido, um atropelamento no Sertão de Alagoas, tirou a vida de um motociclista e de uma mulher que, segundo testemunhas, invadiu a pista de forma repentina.
De acordo com informações de populares, a mulher, identificada inicialmente como Mônica, teria se jogado na frente da motocicleta nas proximidades do acesso ao povoado São Marcos. O condutor da moto, conhecido apenas como Marcos, tentou uma manobra brusca para desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo e foi arremessado por vários metros.
O motociclista, Marcos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a pedestre, Mônica, foi socorrida em estado gravíssimo, mas não sobreviveu durante o transporte para um hospital da região. A cena foi atendida por peritos do Instituto de Criminalística (IC), que adotaram todas as medidas legais cabíveis. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com relatos de moradores, Marcos havia chegado há poucos dias do estado do Mato Grosso e estava em Major Izidoro para passar um período de férias com seus familiares, em um momento que deveria ser de descanso e reencontro.