31 de julho de 2025
mudança

Prefeitura de Arapiraca transfere feriado do Servidor Público para esta sexta-feira (31)

Medida foi publicada em decreto nesta segunda-feira (27); apenas serviços essenciais funcionarão normalmente

Por Redação
Publicado em
Medida foi publicada em decreto nesta segunda-feira (27); apenas serviços essenciais funcionarão normalmente - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, oficializou a transferência do feriado do Dia do Servidor Público para a próxima sexta-feira, 31 de janeiro. O anúncio foi publicado em decreto nesta segunda-feira (27).

De acordo com a determinação, os órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal não funcionarão no dia 31, com exceção dos serviços considerados essenciais. O expediente normal será retomado na segunda-feira (3).

A transferência do feriado do dia 28 de outubro para o dia 31 de janeiro está prevista no Decreto nº 2.956, de 23 de novembro de 2024. A medida segue a prática comum do poder público de remanejar feriados para criar um final de semana prolongado.