31 de julho de 2025
DEU PROBLEMA

Caos no app: falha no Hei App da Heineken frustra milhares em tentativa de ingressos para festival gratuito

Aplicativo travou no horário da liberação dos ingressos para o "No Line-Up Festival"

Por Redação
Publicado em
Aplicativo está com problemas no acesso, segundo relatos nas redes sociais. - Foto: Reprodução

O lançamento dos ingressos para o "No Line-Up Festival", evento gratuito da Heineken em São Paulo, se transformou em um grande transtorno para milhares de pessoas nesta quinta-feira (16). O aplicativo "Hei App", plataforma oficial para resgate das entradas, apresentou graves instabilidades e falhou exatamente às 13h, horário marcado para o início da distribuição, desencadeando uma onda massiva de reclamações nas redes sociais.

O festival, que acontecerá no dia 25 de outubro na Fábrica de Impressões, na Barra Funda, gerou enorme expectativa por ser gratuito e contar com um line-up surpresa de atrações nacionais e internacionais. Para tentar os ingressos, bastava fazer o cadastro no aplicativo da marca. No entanto, no momento crítico, usuários relataram que o app travou, desconectou contas ou simplesmente não exibiu o botão para resgate.

A frustração rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Posts como "O app da Heineken caiu na hora da distribuição do ingresso. Logo ele volta com pedido de desculpas e ingressos esgotados" e "quem ainda não conseguiu logar no app pro Heineken Festival nem se preocupa porque o app tá assim até agora" resumiram o sentimento geral. Muitos declararam ter desistido do evento devido aos problemas. Até o momento, a Heineken não se pronunciou oficialmente sobre as falhas ou sobre o status da distribuição após a instabilidade.