Geral

    Oportunidade: Ifal seleciona professores substitutos para quatro campi

    Oportunidades são para os campi Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Satuba e Palmeira dos Índios

    há 18 dias
    Oportunidade: Ifal seleciona professores substitutos para quatro campi

    O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira (7) quatro editais de processos simplificados para seleção de professores substitutos. Desta vez, as oportunidades são para os campi Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos, Satuba e Palmeira dos Índios. Todos com inscrições abertas entre 12 e 17 de agosto. Veja as informações de acordo com os editais abaixo.


    O Edital Nº 145/2025 oferta uma vaga para professor de Língua Espanhola da unidade de Marechal Deodoro. Podem concorrer ao cargo graduados em Letras Português-Espanhol e em Letras-Espanhol.


    Edital Nº 146/2025 oferta uma vaga para professor de Segurança do Trabalho na unidade de São Miguel dos Campos. Podem concorrer a ela graduados em qualquer Engenharia, Arquitetura, ou Arquitetura e Urbanismo, que possuam títulos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.


    Edital Nº 147/2025 dispõe de uma vaga para professor de Sociologia no Campus Satuba. Podem concorrer a ela graduados em Sociologia ou Ciências Sociais.


    Edital Nº 148/2025 oferta uma vaga para professor de Química no Palmeira dos Índios. Para participar da seleção, exige-se do candidato a graduação em área homônima.


    Em todos eles, a seleção será composta de duas fases: prova de títulos e prova de desempenho didático. Os professores aprovados serão contratados sob o regime de Professor/a Substituta/o EBTT, com vencimento básico de R$ 4.326,60, além retribuição por titulação e auxílio-alimentação no valor de R$ 1.000,00.


    As inscrições acontecem até o dia 18 na página de Concurso do Ifal.

    Compartilhar esta notícia

    Notícias relacionados

    Tags:

    Vagas
    emprego
    Ifal
    Alagoas
    Marechal Deodoro
    São Miguel dos Campos
    Satuba
    Palmeira dos Índios