Por Redação
O cantor Luan Pereira apareceu com um visível machucado no rosto em um vídeo publicado em suas redes sociais na sexta-feira (22/8), um dia após uma suposta briga com o ator Dado Dolabella em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No registro, o artista – que integra o elenco do "Dança dos Famosos" – aparece cantando dentro de um carro, com um hematoma acima da bochecha, sem confirmar se a lesão foi resultado do confronto.
Luan também reagiu com humor à polêmica, compartilhando nas stories uma publicação que brincava com a situação: “Eu nunca subestimo a capacidade dos sertanejos de se envolverem em notícias aleatórias, mas eu jamais poderia imaginar que um dia o Luan Pereira causaria uma briga por ciúme entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo”.
De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, a confusão ocorreu durante uma confraternização com participantes do "Dança dos Famosos". Luan teria mostrado um passo de dança para Wanessa Camargo, segurando-a pela cintura – com a namorada do sertanejo presente no local, sem qualquer clima de flerte. Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, teria reagido com ciúmes, empurrando Luan, que caiu. Em seguida, o ator também teria empurrado Wanessa. Dado foi retirado do bar, e Wanessa deixou o local acompanhada.
Poucas horas depois, a própria Wanessa se manifestou via Instagram, confirmando a crise de ciúmes do ex, mas negando ter sofrido qualquer agressão: “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”. Luan Pereira, de 22 anos, é um dos nomes em ascensão no sertanejo, conhecido por hits como "Dentro da Hilux" e "Ela Pirou na Dodge Ram", e conta com mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Foto: Reprodução/Instagram