Esporte

    Ficou no 0x0: CSA segura empate com o Vasco e decisão fica para o jogo de volta

    No duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Azulão resiste à pressão vascaína no Rei Pelé; segunda partida será no Rio de Janeiro em 7 de agosto

    há 28 dias
    Ficou no 0x0: CSA segura empate com o Vasco e decisão fica para o jogo de volta

    Em sua estreia sob o comando do novo técnico Márcio Fernandes, o CSA conseguiu um importante empate por 0 a 0 contra o Vasco, nesta quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado deixa a vaga em aberto para o confronto decisivo, que acontecerá no Maracanã, no dia 7 de agosto, às 20h.


    Antes do jogo de volta, ambos os times terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O CSA, que disputa a Série C, enfrenta o Botafogo-PB no sábado (2), às 17h, enquanto o Vasco, na Série A, visita o Mirassol no mesmo dia, às 18h30.


    Como Foi o Jogo


    O Vasco começou pressionando e teve as melhores chances no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Vegetti cabeceou perigosamente, mas Gabriel Félix defendeu. Pouco depois, Nuno Moreira arriscou um chute forte, e o goleiro do CSA novamente salvou.


    O Azulão respondeu aos 29 minutos, quando Gustavo Nicola chutou por cima do gol vascaíno. Aos 35 minutos, Tiago Marques finalizou perto da trave, mas o lance foi anulado por impedimento.


    No segundo tempo, o CSA perdeu a melhor chance do jogo: Baianinho, após falha da defesa, ficou cara a cara com Léo Jardim, mas chutou para fora. O Vasco continuou pressionando, com Vegetti perdendo uma finalização de voleio e Coutinho assustando em chute cruzado.


    No final, o zagueiro João Victor foi expulso após segundo amarelo, deixando o Vasco com um a menos para o jogo de volta.


    Foto: Reprodução/Instagram

    Compartilhar esta notícia

    Notícias relacionados

    Tags:

    CSA
    Vasco
    Copa do Brasil
    Márcio Fernandes
    Estádio Rei Pelé
    jogo de volta
    empate 0x0
    Brasileirão Série C
    Brasileirão Série A
    futebol alagoano